Brasília Amapá |
Manaus

Medo e pânico: Ônibus da linha 640 assaltado mais uma vez na estrada do aeroporto em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um ônibus da linha 640, foi assaltado na noite desta sexta-feira, (22/02), na Avenida Santos Dumont, mais conhecida como estrada do aeroporto, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Segundo informações este já é o quarto assalto desta semana.

O Assalto:

Assaltantes se disfarçaram de passageiros e realizaram o crime. O motorista já pensa em largar a profissão, ” Eu já não aguento ser assaltado por esses meliantes, eu não quero morrer nas mão desses bandidos igual a vários amigos meu”, disse o trabalhador bastante abalado.

O ônibus estava completamente lotado tendo invista que boa parte dos passageiros estavam voltando dos seus trabalhos. Um dos passageiro relatou nunca ter vivido algo igual, “Eu estou chocado até agora com essa situação que passamos, eles estavam muito agressivos e ainda esfaquearam as pessoas”. disse um dos passageiros que prefere não ser identificado.

Após os assaltantes desembarcarem do coletivo, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionada para socorro às vítimas que ficaram feridas. Policiais Militares da 20° Companhia Comunitária de Polícia, (CICOM), realizaram patrulhamento na área de mata para onde os bandidos fugiram.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7