Manaus – Na noite desta segunda-feira (4), um carro modelo HB-20, branco, de placa PHJ- 3379, foi alvejado com sete disparos de arma de fogo. Os tiros foram disparados por um policial civil que estavam à procura de um carro roubado que também seria modelo HB-20, branco, só que sedan, dentro do Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, bairro São José, zona Leste de Manaus. 

O policial estavam realizando uma espécie de campana no estacionamento, e ao ver o carro sair do local acabou atirando diversas vezes contra o veículo, vindo a atingir o carro onde o médico Mário Brito de 55 anos.

Segundo informações repassadas pela condutora do veículo à nossa equipe de reportagem, a mesma teria ido ao hospital, apanhar uma receita com o médico. “Eu vim pegar um receita com ele no estacionamento, quando ele entrou no carro para que eu pudesse deixá-lo na parte de trás do hospital, fomos surpreendidos com vários tiros, eu ainda me abaixei, só que Mário acabou levando um tiro de raspão”, disse a condutora bastante abalada.

O carro que os que os polícias estavam procurando, teria sido roubado nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (4), mais seria do modelo sedan, o que confundiu no momento da ação policial. Uma viatura da Polícia Militar também acabou se envolvendo na ocorrência e acabou sendo atingida com dois tiros no capô. O caso deve ser investigado pela polícia civil.

Texto: Eudogio Gonçalves

Foto: Thassio Pierre