Brasília Amapá |
Manaus

Matador do FDN ‘Gil é executado com vários tiros na cabeça no Prosamim do Santa Luzia – Imagens fortes

Compartilhe

Manaus – O ex-presidiário Gildson Alberto de Souza Waughan, 22, vulgo “Gil”, que era apontado como pistoleiro da facção criminosa Família do Norte (FDN), foi executado com vários tiros na cabeça. O assassinato aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira, 16, no Prosamim do bairro de Santa Luzia, Zona Sul de Manaus. Dois homens estacionaram uma motocicleta em um local próximo à praça do Prosamim e caminharam a pé por cerca de 50 metros de onde estava o “alvo”.

Um deles sacou a pistola calibre 380 e fez os disparos a menos de um metro de “Gil”, que antes de ser atingido, ainda tentou correr mas não deu tempo .A dupla fugiu logo em seguida e como alguns moradores perceberam que o ex-presidiário baleado ainda se mexia, prestaram socorro e ele foi levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul.

“Gil” veio a óbito quando entrava na sala de operação, de acordo com comunicado do médico para seus familiares.

Para a polícia, não resta dúvida que “Gil” foi vítima de algum acerto de contas e por vingança da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que já vinha ameaçando matá-lo.O ex-presidiário era declarado como pistoleiro frio e calculista da FDN e, segundo informações, acusado de matar traficantes rivais do CV.No final do ano, “Gil” havia saído para o regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas.O corpo do ex-presidiário foi removido do necrotério do SPA da Zona Sul pela equipe do IML e a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

 IMAGENS FORTES! 

 Fotos: Divulgação 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7