Marido é preso após manter a mulher em cárcere privado e tentar matá-la em MT - Portal CM7
 

CM7

 
Manaus, 22 de novembro
Mercado financeiro
Dólar
Euro
 
 
Home / Últimas Notícias / Polícia / Marido é preso após manter a mulher em cárcere privado e tentar matá-la em MT

Marido é preso após manter a mulher em cárcere privado e tentar matá-la em MT

Da redação | 17/10/2017 21:48

Um homem de 35 anos foi preso, nesta terça-feira (17), após manter a mulher dele em cárcere privado e tentar matá-la usando uma serra elétrica em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. O caso foi registrado na residência onde o casal morava, no Bairro Domingos Mariano.

A vítima tem 35 anos e foi salva após uma ação conjunta da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

Segundo a PM, o marido tentou, por duas vezes, matar a mulher. Na primeira vez, usou uma serra elétrica como arma, mas foi impedido pelo dono da casa que era alugada pelo casal, que desligou o padrão de energia após ouvir os gritos de socorro da vítima.

 As equipes da PM e do Corpo de Bombeiros relataram que, ao chegarem ao local, encontraram o marido “transtornado”, tentando causar uma explosão na residência para matar a mulher e a si mesmo, por meio do vazamento do botijão de gás do fogão.

Os policiais deram início às negociações com o suspeito, que teria recusado a se entregar durante toda a conversa. O suspeito chegou a atirar objetos contra as guarnições da PM e dos bombeiros para tentar afastá-los.

Ele foi preso quando tentava fugir da casa pelo telhado e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

 Fonte G1
Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA