Brasília Amapá |
Manaus

“Maria do pó” que vendia drogas no Terminal 5 do bairro São José é presa em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu nesta segunda-feira (24/08), por volta das 11h30, mandado de prisão em razão de sentença condenatória de Maria Aparecida da Silva, 56, pelo crime de tráfico de drogas, ocorrido no ano de 2016. A prisão ocorreu na rua Roraima, bairro São José, zona leste da capital.

De acordo com o delegado Mário Paulo Telles, titular da unidade policial, a infratora atuava como traficante nas proximidades de um terminal de ônibus, no bairro São José.

“Após a expedição do mandado, iniciamos as investigações para localizá-la e, na manhã desta segunda, cumprimos o mandado. Ela foi enquadrada no art. 33, do Sistema Nacional de Políticas sobre Drogas (Sisnad), e foi condenada a cinco anos e dez meses de prisão em regime fechado”, disse o delegado.

Ainda com informações de Telles, a ordem judicial, em nome da infratora, foi expedida no dia 13 de agosto deste ano, pela juíza Roseane do Vale Cavalcante Jacinto, da 3ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Procedimentos – Maria foi condenada pelo crime de tráfico de drogas e após os procedimentos na unidade policial, ela será encaminhada para a Central de Recebimento e Triagem (CRT) e ficará à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7