Brasília Amapá |
Manaus

Mais um assalto no supermercado DB, desta vez no Coroado em Manaus

Compartilhe
O supermercado DB sofreu mais um assalto à mão armada nesta terça-feira, 6 de fevereiro. O assalto ocorreu na unidade do bairro Coroado, zona leste de Manaus, às 14h30. Os policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados às 14h35.
Ao chegarem ao local, a equipe policial avistou os infratores em fuga. Os policiais acionaram reforço das unidades próximas da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) e da Força Tática, que realizaram o cerco aos assaltantes na avenida Cosme Ferreira, próximo ao conjunto Tiradentes, também localizado na zona leste.
Numa tentativa de conseguirem fugir, os infratores atiraram contra as viaturas policiais, porém cinco homens foram detidos. Somente um dos infratores conseguiu fugir. Um dos detidos foi alvejado, mas foi encaminhado pelos policiais militares ao Serviço de Pronto Atendimento do Coroado para atendimento médico.
Os policiais militares conseguiram apreender com o grupo 6 armas de fogo. A ocorrência ainda está em andamento, e os detidos, possivelmente serão levados para o 11º DIP, da área de abrangência do fato.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7