Brasília Amapá |
Manaus

Mais três toneladas de drogas são apreendidas com fotos das ‘coelinhas’ da playboy, no Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Ao longo da sexta-feira (07) e sábado (08) a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio das equipes de Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), deflagrou a Operação Double Tap que resultou nas prisões de sete integrantes de uma organização criminosa e na apreensão de mais de três toneladas de substâncias entorpecentes, além de carros, embarcações e 35 mil em espécie.

A operação foi deflagrada com o apoio do Programa Amazonas Mais Seguro do Governo do Estado; da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core-AM); Departamento de Polícia do Interior (DPI) e Delegacia fluvial (Deflu), e aconteceu em Manaus no município de Santa Isabel do Rio Negro (distante 630 km de Manaus) causando um prejuízo estimado em R$ 36 milhões ao narcotráfico.

Conforme o delegado Rafael Allemand, diretor do DRCO, as investigações em torno do caso ocorreram durante um mês e meio, e na madrugada da sexta-feira, as equipes policiais se deslocaram até Santa Isabel do Rio Negro, onde conseguiram localizar e prender os sete integrantes da organização criminosa, entre eles o chefe do tráfico identificado apenas como “DS”.

No decorrer da ação, os policiais localizaram mais de três toneladas de drogas, e aprenderam carros, embarcações e dinheiro em espécie do grupo, em um sítio localizado nas margens do Rio Negro. Allemand afirma que as diligências em torno do caso devem continuar para averiguar para onde a droga seria remetida, bem como descobrir se há outras pessoas envolvidas na ação criminosa.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7