Brasília Amapá |
Manaus

Mãe desnaturada desaparece e abandona filhos menores em Manaus

Compartilhe

Manaus  – Em uma ocorrência de abandono de incapaz e maus-tratos, policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram, na noite deste domingo (5), duas crianças, uma com 7 anos de idade e outra com 1 anos e 3 meses, na comunidade Grande Vitória, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste da capital. A mãe das crianças não foi localizada.

Contudo os policiais foram acionados por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 22h, durante patrulhamento pelo bairro, para verificar uma denúncia de abandono de incapaz na rua Carauari. Posteriormente quando chegaram ao referido endereço, os policiais observaram que além do abandono, tratava-se de uma ocorrência de maus-tratos para com as duas crianças.

Entretanto ao conversar com os policiais, a criança de 7 anos disse que todas as noites a mãe levava para casa vários rapazes diferentes, promovendo orgias e obrigando-as a assistir a cenas de sexo. A criança disse também que sempre era aliciada pelos rapazes e que a mãe não tomava nenhuma providência.

Diante dos fatos, os policiais conduziram as crianças para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para as providências legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7