Brasília Amapá |
Manaus

Mãe enlouquece ao ver o filho assassinado com tiros na cabeça, em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta quarta-feira (13), um adolescente identificado como José Henrique, de apenas 14 anos de idade, foi perseguido e executado com tiros na cabeça no meio da rua Bom Jesus, localizada no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. 

De acordo com informações de testemunhas, era por volta das 06h, e José caminhava tranquilamente pela rua, até que dois homens, não identificamos,  se aproximaram da vítima e dispararam cerca de cinco vezes contra ela. A maioria dos disparos atingiram a cabeça do adolescente, fazendo com que ele caísse no meio da rua e agonizasse até a morte. 

Em seguida, os criminosos fugiram correndo, sem rumo identificado.  Os familiares de José, que moram no mesmo bairro, logo foram informados do crime e se desesperaram. 

No local, a mãe do adolescente passou mal e gritou a dor de perder o seu filho. “Não, por favor. Meu filho não, meu Deus”, disse a mãe, desesperada. 

Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência e isolaram toda a cena do crime, para que o Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) pudesse coletar provas do caso, que agora será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). 

Até o momento, a motivação do crime ainda é um mistério. Familiares dizem que o adolescente não tinha envolvimento com ilícitos. 

O corpo de José Henrique foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). 

Veja vídeo da reação da mãe:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7