Brasília Amapá |
Manaus

Mãe enlouquece ao encontrar com o assassino de sua filha de apenas 16 anos em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na manhã desta sexta-feira (05), a mãe da vítima de um feminicídio enlouqueceu ao ficar frente a frente com o assassino de sua filha, Safira Ferreira da Silva, de 16 anos.

A situação aconteceu durante uma coletiva de imprensa, sobre a prisão do autor do crime, realizada na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

A mãe da vítima contou que o autor seria usuário de drogas. “Ele já tinha algumas ocorrências, por atos Infracionais quando menor”, declarou o delegado que está a frente do caso, João Tayah.

Durante interrogação, autor alegou que o disparo acidental. “O autor alegou que a arma não era sua e estaria apenas guardando para outra pessoa”, afirmou a delegada Débora Mafra, titular da DECCM.

Diante do depoimento, a mãe da vítima se revoltou e passou mal pedindo por justiça. Ela não acredita que tenha sido acidental.

Veja vídeo:

Relembre o caso

Um homem identificado como William Victor, o vulgo Pescoço, atirou no rosto da própria companheira, Safira de 16 anos, na última terça-feira (01). A adolescente não resistiu ao ferimento e morreu na noite dessa quarta-feira (02), no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

O crime aconteceu às 21h30, na rua Coreal, bairro São José Operário, zona leste de Manaus.

De acordo com os relatos iniciais, a vítima e o companheiro, estariam discutindo quando familiares ouviram o disparo.

O ‘Pescoço’, juntamente com um familiar, teria socorrido a Safira, em uma moto, e deixado a menor no João Lúcio e fugido na sequência.

O crime está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7