Brasília Amapá |
Manaus

‘Mãe e Filho’ do tráfico são presos no Interior do Amazonas

Compartilhe

Amazonas – Policiais militares do 3º Grupamento da Polícia Militar (GPM) prenderam, na tarde desta segunda-feira (1º), mãe e filho por tráfico de drogas no bairro Santa Luzia, município de Boa Vista do Ramos (a 271 quilômetros de Manaus). Com eles, os policiais apreenderam 110 trouxinhas de supostamente maconha tipo skunk, cinco porções grandes de supostamente skunk, uma porção de supostamente maconha, 66 trouxinhas de supostamente pasta base de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho celular iPhone, três cordões de cor amarela, duas pulseiras de aço e a quantia de R$ 37,00 em espécie.

Os policiais receberam denúncia via linha direta por volta das 13h30, durante patrulhamento pelo bairro, informando sobre uma grande movimentação de pessoas e comercialização de drogas em uma casa na rua Fábio Lucena. Logo ao entrar na referida rua, a equipe avistou dois indivíduos em atitude suspeita. No momento da abordagem, um deles conseguiu fugir; com o outro, os policiais encontraram uma trouxinha de possivelmente pasta base de cocaína.

Ao ser indagado, o suspeito detido informou ter comprado o material na residência referida na denúncia. A guarnição pediu apoio de outra viatura e, ao chegar ao local, encontraram mãe e filho embalando as trouxinhas que já estavam prontas para comercialização.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Com informações da policia militar 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7