Brasília Amapá |
Manaus

Mãe de ressaca espanca e ameaça de morte o próprio filho de 9 anos após ele fazer faxina errada; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma moradora do Varjão, no Distrito Federal, foi levada à 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte) nesta quinta-feira (20) após ser flagrada por vizinhos espancando o próprio filho, uma criança de nove anos. O caso é investigado, por enquanto, como maus-tratos.

As imagens, gravadas há mais de uma semana, foram enviadas ao Conselho Tutelar da região e à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

No vídeo, é possível ver o momento em que a mulher, após dar broncas e xingar o menino, usa o cinto para agredi-lo repetidas vezes.

Na gravação, ela pede a um outro filho que busque o cinto. A mulher reclama e grita que o menino deixou um balde cheio de água na área de serviço após ter feito uma faxina na casa: “Chega, quantas vezes eu falei pra limpar isso aqui? Não é pra chorar não, quantas vezes te falei sobre isso aqui? Falei que não é pra deixar água dentro de balde”.

A mulher, que não teve o nome divulgado para não expor as crianças, chega a ameaçar o filho: “Te falei seu filho da p…, olha o que você faz cara, como você faz isso aqui? Vou te matar”.

“Você vai tirar tudo, você vai jogar a p… da água limpa, você vai jogar sabão, vai esfregar com a p… da escova, vai raspar com o rodo, passa a p… do pano. Passa e enxuga”, continua a gritar.

Vizinhos da mulher contaram que não é a primeira vez que ela agride os filhos, que ela sempre sai para beber com as amigas e quando volta bate nas crianças. A mãe foi ouvida também pelo Conselho Tutelar, que recebeu o vídeo na quarta-feira (19). Na mesma noite, os conselheiros foram à casa dela, com a Polícia Militar, mas o imóvel estava vazio.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7