Brasília Amapá |
Manaus

Mãe de Henry, Monique Medeiros passa mal e é diagnosticada com Covid-19

Compartilhe

Brasil – Na tarde de segunda-feira (19), a  professora Monique Medeiros da Costa e Silva, de 32 anos, mãe do menino Henry Borel Medeiros, de 4 anos, foi diagnosticada com Covid-19 . O resultado veio após a pedagoga passar mal e fazer um exame de PCR no Instituto Penal Ismael Sirieiro, em Niterói.

Por conta disso, Monique foi transferida para Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu, na Zona Oeste do Rio, que confirmou a doença.

Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), por 14 dias, a professora será tratada em uma cela de isolamento da unidade médica. No último dia 12, Monique já havia dado entrada no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho. Na ocasião, ela foi diagnosticada com uma infecção urinária.

A Polícia Civil do Rio deverá concluir o inquérito da morte de Henry ainda nesta semana. Os investigadores já têm indícios suficientes para a conclusão do inquérito do caso, independente de um novo depoimento da professora.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7