Brasília Amapá |
Manaus

Mãe corta com machado pé do filho para receber beneficio

Compartilhe

Uma mãe de um menino de três anos, amputou o pé do filho com um machado, na zona rural da cidade de Tabocas do Brejo Velho, Oeste da Bahia.
Segundo a Polícia Civil, a mãe da criança, teria feito isso para o menino ser aposentado por invalidez e receber benefício do governo.

A vítima foi operada no Hospital do Oeste, em Barreiras, e não corre risco de morte.
Conforme o delegado Alessandro Braga, de Santa Maria da Vitória, disse que o caso está sendo apurado desde quando foi prestada a queixa do crime. Ele não soube informar se a mãe do menino já foi ouvida no caso.
Logo após o crime brutal, chegar até as autoridades, policiais receberam denúncias de moradores do povoado de Juazeiro (a 16 km da sede), onde a criança mora com a mãe. A conselheira tutelar Silvana Oliveira Campos, de Tabocas, disse que as suspeitas recaem sobre a mãe.
Na casa dela foi encontrado um machado e um pano sujos de sangue. Os objetos estavam num depósito nos fundos da residência, e foram apontados pelos avós da criança.
Logo após serem questionados os avós deram informações confusas sobre o que ocorreu com a vítima. A criança, segundo a conselheira tutelar, está em um abrigo em Barreiras. O Conselho Tutelar de Tabocas pedirá que mãe da criança perca a guarda da mesma.

Há suspeitas que o padrasto do menino tenha ajudado no crime, mas o homem ainda não foi identificado.

A mulher está desempregada. O Conselho Tutelar informou ainda que obteve informações de populares de Juazeiro de que a mãe do menino vivia dizendo que queria viver de benefício


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7