Brasília Amapá |
Manaus

Mãe confessa que ateou fogo e matou o próprio bebê por “vergonha” de gravidez

Compartilhe

Brasil – Uma mulher de 24 anos foi presa suspeita de atear fogo e matar o próprio filho, um recém-nascido, em um terreno baldio na cidade de Anápolis (GO). O crime foi descoberto na última quarta-feira (12), após um pedestre avistar um cachorro arrastando o corpo carbonizado do bebê.

Em depoimento, a mãe confessou o crime e alegou que estaria com vergonha de ter a gravidez descoberta. Ela alegou ao delegado responsável pelo caso, Wllisses Valentim, que ninguém poderia ficar sabendo da gestação.

“Segundo ela, a mãe dela é muito doente e até morreria se soubesse que ela estava grávida. Ela estava com muita vergonha de ter sido descoberta, não queria o bebê e queria se desfazer dele”, contou o delegado.

Câmeras de segurança de um circuito externo na rua onde o bebê foi deixado em chamas capturaram o momento em que a mulher desce do carro com a criança e pega galões de álcool, em seguida, ela teria entrado no terreno baldio e cometido o crime.

Segundo o delegado, a mulher informou, ainda, que não sabe se o bebê estava vivo ou morto no momento em que ela ateou fogo nele. Ela foi autuada pelo crime de ocultação de cadáver.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7