Brasília Amapá |
Manaus

Lula é recepcionado com chuva de ovos durante passagem em Recife; veja vídeo

Compartilhe
Lula é recepcionado com chuva de ovos durante passagem em Recife; veja vídeo

Brasil – A passagem do ex-presidiário Lula da Silva por Pernambuco na última quinta-feira (21) foi um fiasco e não deixará saudades para a equipe de campanha, nem para os moradores da cidade.

A campanha Lula no seu estado natal chegou a ser classificado por um jornalista local, Magno Martins, como “um show de horrores”. Com o pressentimento de que as “coisas não ocorreriam bem”, desde a chegada, o petista já se mostrava “carrancudo”, até passar por constragimentos como vaias, coros sendo chamado de “bandido” e até chuva de ovos.

Em diversos momentos dos eventos houve vaias a aliados locais de Lula como ao atual governador, Paulo Câmara (PSB), ao Prefeito de Recife João Campos (PSB) e ao candidato ao Governo Estadual, Danilo Cabral (PSB). E foi em um almoço na casa de Danilo que Lula foi “homenageado” pelos moradores do prédio do candidato ao governo com a rajada de ovos. Primeiro foram os protestos dos moradores que alegaram não querer “um bandido” circulando pelo edifício. Depois foi uma chuva de ovos jogada pelos mesmos moradores na calçada durante a circulação da equipe de assessoria do petista.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7