Brasília Amapá |
Manaus

Lotada de blogueiras, festa clandestina é fechada pela polícia no bairro Adrianópolis; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) -Na noite desta segunda-feira (06), véspera de feriado, os Policiais da SSP-AM receberam uma denúncia anônima sobre uma festa clandestina, denominada “Não era Amor”, que acontecia em uma casa de eventos localizada no bairro Adrianópolis, na zona centro-sul de Manaus. De acordo com o capitão Diego Paiva, mais de 500 pessoas estavam no local no momento da chegada dos policiais, dentre elas figuras conhecidas das redes sociais como: Patixa Teló, Thaispetacular, Alciney Santos e Bruno Guedes.

Na ocasião, um dos organizadores, revoltado, afirmou aos agentes da SSP que tinham mais 35 festas clandestinas acontecendo na cidade, e exigiu que a fiscalização fosse em todas elas.

Nas fiscalizações no entorno do local onde acontecia esta festa clandestina, o Neot aplicou mais de 30 autuações. “Na saída da festa todos os veículos foram abordados. A operação Lei Seca é diária. E quando acontecem essas festas aumenta o consumo de bebida alcoólica e estamos aqui para fiscalizar isso”, enfatizou o coordenador-geral do Neot, Victor Mansur.

Ao todo, 14 condutores foram flagrados sob efeito de álcool, 34 autuações por diversas irregularidades foram aplicadas e quatro veículos foram removidos ao parqueamento do Detran-AM.

Veja vídeo:

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7