Brasília Amapá |
Manaus

Linda e perigosa: jovem seduzia as vítimas para assalto com sua beleza exuberante

Compartilhe

Brasil – Thalita Silva Teixeira, de 19 anos, é acusada de participar de uma série de crime portando um fuzil. A jovem usava da beleza e dos atributos físicos para atrair vítimas para roubá-las. O caso aconteceu em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, localizada no Rio de Janeiro.

De acordo com a polícia, a morena foi presa na última terça-feira (4), em uma operação conjunto da Polícia Civil e Militar. Thalita agia ao lado do namorado e outros dois comparsas do crime. O namorado da jovem morena foi identificado como Luan Nascimento Duarte Silva, de 18 anos, e é considerado foragido desde o dia 29 de dezembro, quando teve a prisão temporária decretada pelo plantão judiciário.

Além dele, outros dois mandados de prisão também foram decretados contra os outros dois integrantes do bando, Darlan Nascimento Duarte Silva, irmão de Luan, e Fabiano da Hora.

Beleza exuberante

Segundo o delegado Alexandre Netto, Thalita aproveitava a aparência física para atrair possíveis vítimas de roubo. Os alvos de seus crimes eram homens que ficavam encantados com sua beleza. A morena não media esforços para usar e abusar de seus atributos físicos para enfeitiça-los para sua armadilha, para então assaltá-lo.

“Ela se valia das características físicas, da beleza e da boa aparência para se aproximar de eventuais vítimas e apontar possíveis alvos. Depois, o grupo utilizava o forte armamento bélico para efetuar os roubos”, disse o delegado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7