Brasília Amapá |
Manaus

Líder do tráfico e comparsas são presos no interior do AM

Compartilhe

Apuí – Quatro bandidos foram presos no município de Apuí no âmbito da Operação Laçador 1, neste fim de semana, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Entre os presos está o líder na distribuição d drogas na localidade. A ação ocorreu após denúncias feitas pela população ao Disque-Denúncia do 71º Distrito Integrado de Polícia (DIP) do município, distante 453 quilômetros da capital amazonense.

A operação policial cumpriu mandados de busca e apreensão representados pelo delegado e deferidos pelo juiz da Comarca. Foram presos Bruno Melo Santos, 19, apontado como líder do tráfico no município, além de Mateus Batista Brício, 19, Elionei de Souza Silva, 21, vulgo “Cango”, e Gilson de Souza Kuhs, 19.

Os policiais ainda apreenderam 400g de maconha tipo skunk, 70 trouxinhas de cocaína tipo oxi e R$ 800 em espécie. Os quatro foram flagranteados por tráfico de drogas.

“Tudo começou pelas informações repassadas ao Disque-Denúncia, que tem sido uma ferramenta útil no combate aos crimes em Apuí, não só de tráfico, mas também de violência doméstica, furtos, e outros crimes. A população tem confiado no trabalho da polícia”, afirmou o delegado Marcello Durand Vitor. A linha direta com a delegacia é pelo número (97) 99165-2506.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7