Brasília Amapá Roraima |
Manaus
STORIES
Brasília Amapá Roraima

Líder do CV ‘comando vermelho’ vulgo Gerê é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus -Denúncias anônimas, feitas para o WhatsApp levou a prisão  de um dos maiores  líderes do Comando Vermelho no Amazonas, Geremias Ribeiro da Silva, de 36 anos, conhecido como “Gerê”,  que foi preso na manhã desta terça-feira (28), pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), com um verdadeiro arsenal, no bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus.

Com “Gerê”, a polícia encontrou um fuzil colt calibre 5,56mm, uma pistola Glock 40mm, um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 32.

Gerê estava foragido e aterrorizava moradores do Mauazinho com um fuzil, decretando toque de recolher para a população. Com as denúncias, organizamos uma operação e conseguimos realizar a prisão de Geremias. O suspeito já responde por vários homicídios e já confessou quatro deles, ele também tem dois mandados de prisão por homicídio e por fugir do sistema prisional ,em maio de 2018.

Pistoleiro do “Mano G”

Geremias também é apontado como pistoleiro do narcotraficante e um dos chefões do CV no estado Gelson Carnaúba, o “Mano G”, que cumpre pena em um presídio Federal. “Gerê” já tinha sido preso em 2017, em um apartamento no Viver Melhor, na Zona Norte, por outra fuga do sistema prisional, em 2014.


Siga-nos no Google News Portal CM7