Brasília Amapá |
Manaus

Líder da FDN em Fortaleza é executado com mais de 40 tiros na cabeça

Compartilhe

Fortaleza- Na madrugada desta segunda-feira, 22, o paraense Petrus William Brandão Freire, o ‘Playboy’, 21, foi executado com mais de 40 tiros na Praia do Futuro, na zona Leste de Fortaleza. Ele é apontado como líder da facção criminosa Família do Norte (FDN) na capital.

O jovem foi assassinado quando saía de uma festa na praia, por volta das 5h. Ao se aproximar de seu carro foi surpreendido por homens fortemente armados que o atingiram com vários tiros, a maioria na cabeça. Segundo testemunhas, os criminosos fugiram em um carro de modelo Ônix, eles chegaram a trocar tiros com o Batalhão de Policiamento Turístico. Um dos bandidos chegou a ser atingido, mas conseguiu fugir. De acordo com a Polícia Civil do Ceará, Petrus estava com seguranças particulares.

De acordo com a polícia, Petrus estava em Fortaleza para comandar as ramificações da FDN, que disputava território com o Comando Vermelho (CV), Primeiro Comando da Capital (PCC), e Guardiões do Estado (GDE). Ele era responsável por fazer o transporte de drogas Manaus/Fortaleza.

O corpo dele foi levado à Coordenadoria de Medicina Legal da Capital (Comel). A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7