Manaus 32º
quarta-feira - 29 de junho de 2022

Lavador de carro desafia facção criminosa e acaba sendo executado a tiros

Compartilhe

Polícia – Um lavador de carro foi morto com cerca de 20 tiros na manhã de terça-feira (28), no bairro de Brotas, em Salvador. A vítima, identificada apenas como Ronaldo, estava nas proximidades da casa dos pais, um casal de idosos, quando foi surpreendido pelos disparos de arma de fogo, por volta das 9h10.

De acordo com informações preliminares, o homem supostamente teria ligação com o tráfico de drogas e havia sido expulso do bairro por uma facção criminosa. Jurado de morte, ele passou por cima da ordem do grupo criminoso para não retornar à localidade.

Na terça, ele estava fazendo uma visita aos pais e estacionou o carro nas imediações do Vale do Ogunjá. Ronaldo foi morto no retorno da casa da família. 

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga a morte de um homem em Brotas, que, até o momento, está sem uma identificação formal. 

“A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias de perícia e remoção foram expedidas.”, diz trecho da nota enviado pelo órgão”.

Via BNews

Vitória Supermercados
Deixe seu comentário