Brasília Amapá |
Manaus

Ladrões são presos após assaltarem motorista de Uber

Compartilhe

Manaus – O delegado Jeff David Mac Donald, titular do 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), representando a Polícia Civil do Amazonas, falou,  na tarde desta quinta-feira , 25 , durante coletiva de imprensa, no prédio da unidade policial, sobre as prisões, em flagrante, de Luís Gonzaga Paes Barreto Neto, 20, conhecido como “Lugi”; Davi da Silva e Silva, 19; e Orlean Ribeiro de Souza, 19, envolvidos em roubos na zona norte. Os bandidos foram presos pela equipe do 6º DIP na tarde de quarta-feira, 24, em lugares diferentes.

De acordo com a policia, a equipe de investigação do 6° DIP chegou até os infratores após duas pessoas formalizarem, na delegacia, Boletins de Ocorrência (BOs) de roubos que aconteceram na noite da última terça-feira, 23. Na ocasião, uma das vítimas, um homem de 38 anos, motorista de um aplicativo de transporte privado urbano, relatou que atendeu uma solicitação de corrida feita por Luís. Ao chegar ao local combinado, Luís, Davi e mais três infratores, até o momento não identificado, abordaram o motorista e, em posse de uma arma de fogo, anunciaram o roubo.

“Durante a ação criminosa, os infratores roubaram o celular do motorista e, em seguida, obrigaram a vítima a conduzir o próprio automóvel até um bar, localizado na Comunidade Mundo Novo, bairro Cidade Nova, zona norte. Quando chegaram ao local, os elementos abordaram e renderam a segunda vítima, um homem de 44 anos, e roubaram a motocicleta que ele conduzia”, explicou Mac Donald.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7