Brasília Amapá |
Manaus

Ladrões de celular, que estavam foragidos, são recapturados em vila residencial na bairro Zumbi

Compartilhe

Manaus – Na amanhã desta quarta-feira, 27, os policiais civis da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop) realizaram a prisão de dois foragidos do sistema prisional. Robson Pereira da Silva, 20, e Juliano Farias de Souza, 21 são acusados de tráfico, assalto, roubos de telefones celulares. Eles foram recapturados em uma vila localizada na Rua São Francisco, no bairro Zumbi 2, Zona Leste da capital.

De acordo com informações da Seaop, Juliano estava foragido desde abril de 2016 e responde na Justiça do Amazonas pelos crimes de roubo de celulares em via pública e tráfico de drogas. Já Robson, estava foragido desde outubro 2017, e responde pelos mesmos crimes que Juliano, mas ele escolhia suas vítimas para roubar celulares nos ponto de ônibus da capital.

Segundo o delegado titular da Seaop, Orlando Amaral, os bandidos teriam sido encontrados na mesma vila, porém em quartos diferentes. O delegado afirma que não existe ligação alguma entre os detentos. Eles foram conduzidos para a Delegacia Especializa em Capturas e Polinter (Decp) e serão encaminhados ao sistema prisional.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7