Brasília Amapá |
Manaus

Ladrão vulgo ‘catitão’ morre após receber ‘carinho’ intenso dos moradores do Centro de Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus (AM) – Na madrugada deste domingo (24), moradores da avenida Visconde de Porto Alegre, deram fim a carreira de “sucesso” no mundo dos roubos e furtos, de um homem identificado apenas como David, com idade entre 30 e 35 anos. A vítima estaria realizando diversos assaltos no local e acabou morrendo após ser espancada.

A morte do homem que foi batizado pelos moradores como vulgo ‘Catitão’, aconteceu por volta das 2h da madrugada, no bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Câmeras do circuito de segurança das residências, flagraram ‘Catitão’ e seu comparsa realizando furtos em pelo menos três noites consecutivas. David aparece por diversas vezes carregando objetos pessoais de suas vítimas.

Acreditando que era o homem invisível, o suspeito tentou mais uma vez furtar sem ser notado, mas acabou encontrando-se com a fúria dos moradores daquele bairro que cansados de terem seus pertences tomados, resolveram fazer justiça com as próprias mãos.

Policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) estiveram na cena de crime.

O suposto ladrão foi linchado e teve o óbito confirmado por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida teve o corpo removido para o IML.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7