Brasília Amapá |
Manaus

Ladrão que roubava bicicleta de condomínio é preso na feira do Fuxico em Manaus

Compartilhe

Manaus – Nesta sexta-feira, 26, policiais da Secretaria-Executivo Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), prenderam um homem pelo furto de bicicletas em condomínios da avenida Ephigênio Sales. A prisão ocorreu após denúncias na base policial montada na área comercial do Fuxico, no Jorge Teixeira, zona leste Manaus. Quatro bicicletas, avaliadas em R$ 12 mil, foram recuperadas.

Segundo os investigadores, Lucas Emanuel da Silva Chaves, 20, estava sob a posse de quatro bicicletas que foram roubadas em um condomínio. Há suspeitas de que ele tenha atuado em outras áreas. As bicicletas são avaliadas em R$ 3 mil, cada uma. A ocorrência foi registrada no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que dará início as investigações. Ele foi indiciado por furto. Em relatos a equipe de policiais da Seaop, o infrator confessou que há um ano praticava esses furtos, ele também responde por uso de entorpecentes e desacato à autoridade.

“Ele furtava as bicicletas e revendia, numa prática que já vinha sendo seguida há mais de um ano, conforme ele confessou. As bicicletas novas estavam em posse de dois homens, no bairro do São José, que também vão responder pelo crime de receptação”, disse o secretário de Operações, delegado Orlando Amaral.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7