Brasília Amapá |
Manaus

Ladrão: Jovem que praticou assalto a ônibus em Manaus é procurado

Compartilhe

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Joel de Souza e Souza, 21, envolvido em roubo a passageiros de ônibus de transporte privado. O crime aconteceu no dia 9 de fevereiro deste ano, na rua Rio Gabiro Paraná, bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.

De acordo com policial, as investigações em torno do crime tiveram início logo após as vítimas formalizarem a ocorrência na delegacia. No dia roubo, Joel e mais quatro indivíduos, Jardson Correia da Silva, 20; Natanael da Silva Freitas, 22; o irmão de Natanael, Patrick Oliveira da Silva, 23, e Rosinaldo Albuquerque Cantalhade, 18, que já foram presos pelas equipes do 25º DIP, saíram de um veículo da montadora Chevrolet, modelo Onix, de cor prata, cercaram e invadiram o coletivo.

“Na ocasião, Patrick e Rosinaldo estavam em posse de armas de fogo e renderam o motorista, enquanto Joel e Jardson subtraíam objetos de valor dos passageiros. Natanael permaneceu dentro do carro Onix, dando cobertura e ajudando na fuga dos comparsas. Na manhã do dia 26 de fevereiro localizamos o veículo utilizado no roubo na avenida J do bairro Armando Mendes. Foi dessa forma que chegamos até os quatro envolvidos”, explicou o titular da unidade policial.

Segundo o delegado, Natanael, Patrick, Rosinaldo e Jardson foram presos no dia 1º de março deste ano, nos bairros Zumbi dos Palmares e Tancredo Neves, na zona leste da capital, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo, expedido no dia 28 de fevereiro desde ano, pela juíza Rosália Guimarães Sarmento, no Plantão Criminal.

Informações sobre a localização de Joel podem ser feitas ao número: (92) 98128-6309, o disque-denúncia da unidade policial. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7