Brasília Amapá |
Manaus

Ladrão atrapalhado desiste de assalto após tropeçar, perder chinelo e ser mordido por cachorro; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (7) imagens de uma câmera de segurança instalada em frente a um comércio. Elas registraram um assalto frustrado que foi, no mínimo, inusitado. O caso ocorreu no bairro Mondubim, na cidade de Fortaleza.

Nas filmagens, é possível ver o momento em que duas jovens conversavam sentadas em uma calçada na Avenida Prefeito Evandro Ayres de Moura, na companhia de um cachorro e um gato, quando dois homens chegam em uma motocicleta. O que estava na garupa pula da moto para tentar assaltar as mulheres.

Ao descer da moto, a tira do chinelo do criminoso quebrou, fazendo com que ele perdesse o equilíbrio. Ele tropeçou na calçada e o chinelo dele saiu do pé. O homem seguiu na direção as vítimas, e tentou pegar o celular de uma das jovens. Um dos cachorros mordeu a canela dele.

Nesse momento, uma das vítimas saiu do local correndo e o homem desistiu do assalto, mas antes ele pegou o calçado perdido, ajeitou a tira e fugiu de moto sem levar nada.

Veja vídeo:

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) apura, por meio do 8º Distrito Policial, a tentativa de assalto.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7