Brasília Amapá |
Manaus

Ladrão assalta mercadinho e acaba crivado de balas, na avenida Torquato Tapajós; imagem forte

Compartilhe

Manaus – Na tarde de domingo (30), por volta das 16h30, dois homens suspeitos de assalto terminaram espancados por populares no meio da Torquato Tapajós, zona Norte de Manaus.

Segundo a equipes da Polícia Militar, os suspeitos identificados como Ygor Porto Viena, 27, e Ailton Venâncio Sales Filho, 25 , realizaram assalto no mercadinho do Gordo, onde atiraram contra a vítima, identificada como Amadeu de Oliveira Monteiro Júnior, de 39 anos. O comércio está localizado na comunidade União da Vitória, bairro Tarumã.

Ainda segundo os PM, os suspeitos armados tomaram em assalto uma motocicleta, modelo Honda Fan 160, mas foram perseguidos e derrubando na avenida Torquato Tapajós. Populares iniciaram sessão de chutes, socos e pedradas.

Assim que a PM chegou no local, Ailton correu para dentro da viatura. A mesma coisa não pode fazer Ygor que perdeu a consciência e recebeu atendimento no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgẽncia (SAMU).

A vítima baleada foi encaminhada para UPA Campo Sales e não há informações sobre seu quadro de saúde.

Os suspeitos seria encaminhado para o 19 Distrito Integrado de Polícia (DIP), e após precedimento, ficarão à disposição da justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7