Manaus – Na noite dessa sexta-feira, 26, o ex-presidiário e mecânico Jefferson Lopes da Silva, 26, foi baleado quando tentava assaltar um homem, não identificado, no bairro Novo Aleixo, na zona Norte de Manaus. Jefferson foi baleado com um tiro no tórax e morreu no local

De acordo com os familiares do ex-presidiário, na noite de sexta-feira, ele saiu de casa com um amigo não identificado. Testemunhas disseram que Jefferson e o amigo tentaram roubar o homem no cruzamento das ruas 255 e 254, por volta das 23h30. Durante a abordagem, a vítima reagiu e atirou quatro vezes em direção a dupla. Jefferson foi atingido e o comparsa fugiu do local.

A 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada e quando policiais militares chegaram ao local o homem que atirou não foi encontrado. De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Jefferson tem passagens na polícia por roubo, tráfico de drogas, receptação e lesão corporal. Ele ficou preso na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP) duas vezes.

A DEHS vai investigar o caso.

Imagem forte: