Brasília Amapá |
Manaus

Jurado de morte homem se esconde debaixo da cama para escapar de execução; cenas fortíssimas

Compartilhe

Brasil – Na madrugada da última quinta-feira (1º), dois jovens aparecem sendo executados com mais de 30 tiros e outros dois ficaram gravemente feridos. O fato teria ocorrido no Ramal do Pica Pau, no bairro Amapá, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações homens fortemente armados invadiram pelo menos duas  casas afim de eliminar seus desafetos. Os homens mortos após ataque de grupo criminoso foram identificados como Fabrício Santos do Nascimento,24 e Roney Lima da Silva, 26. O crime ocorreu no Ramal do Pica Pau, no bairro Amapá, região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo a polícia, os quatro criminosos invadiram uma casa onde estavam três pessoas e iniciaram vários disparos contra as vítimas. Outras duas que também seriam alvos e que estariam na segunda residência, escaparam da morte após se esconderem, inclusive um destes conseguiu enviar áudio a seu tio contando que estaria escondido debaixo da cama para tentar escapar da chacina.

Ouça áudio:

O crime teria sido motivado por rivalidade entre facções criminosas. Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para socorrer os  feridos.

Equipes da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foram acionadas e, segundo a Polícia Militar, informaram que foram encontrados no local do crime cinco cartuchos de calibre .32 e seis cartuchos de munição 9 milímetros.

Ainda foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos e o caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7