Brasília Amapá |
Manaus

Jovem tem o rosto desfigurado por ex-namorado após sair de show com amigas

Compartilhe

Tocantins – A jovem Milena Abreu de Moura, de 18 anos, foi agredida no rosto com golpes de facão após sair do show de comemoração do aniversário de Araguaína, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Civil, a tentativa de homicídio aconteceu no final da Av. Via Lago, próximo de uma ponte, no final da madrugada desta quarta-feira (15). O suspeito das agressões é um ex-namorado da vítima.

Ela foi socorrida pelos bombeiros com fraturas expostas na mandíbula e mão direita. Também apresentava ferimentos nos braços e pernas. A jovem foi levada para o Hospital Regional de Araguaína em estado grave.

A garota contou que foi atacada pelo ex-namorado com um fação. Porém, os bombeiros encontraram uma barra de ferro suja de sangue próximo da jovem. O objeto foi recolhido e entregue para a Polícia Militar.

Uma tia da vítima contou que o homem estava inconformado com o término do relacionamento. Conforme a polícia, o suspeito é ex-presidiário do presídio Barra da Grota, onde cumpriu pena por roubo. Ele está sendo procurado por equipes da Polícia Civil.

Com informações: O Umarizalense – A notícia em Boas Mãos

Siga-nos no Google News Portal CM7