Brasília Amapá |
Manaus

Jovem suspeito de roubo em uma Lan House no bairro Nova Esperança, é preso em Manaus

Compartilhe

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Aldeney Goes, titular da unidade policial, cumpriu na manhã de terça-feira (25/09), por volta das 11h, mandado de prisão preventiva em nome de Hugo Luís Lima da Silva, 19, por envolvimento em roubo ocorrido no dia 12 de setembro deste ano, em uma Lan House, localizada na avenida Laguna, bairro Nova esperança, zona oeste da cidade.

O jovem acompanhado de mais dois indivíduos, que seguem sendo investigados pela polícia, entrou na Lan House por volta das 11h50. Os três abordaram de forma violenta a proprietária e clientes que estavam no local. Na saída do estabelecimento, eles, que estavam em um carro modelo Voyage, também tiveram ajuda de uma pessoa em uma motocicleta para fugir após o delito. Do lugar foi subtraída a quantia de R$ 2 mil em espécie, além de aparelhos celulares das vítimas.

Outros delitos – O titular do 19º DIP informou que o Hugo e outros dois indivíduos foram presos em flagrante no último dia 18 setembro, pelas equipes de investigação da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) durante ação conjunta com policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após receberem denúncias relatando que um veículo Voyage estaria praticando assaltos na região da zona oeste de Manaus.

Na ocasião, os policiais tomaram conhecimento que o carro estava circulando na imediações da avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo, onde efetuaram a abordagem dos indivíduos e detenção do veículo. Com o trio foram apreendidos dois revólveres, quatro munições intactas, R$ 372 em espécie, cartões de crédito, além dos aparelhos celulares dos infratores, onde mantinham conversas sobre os crimes cometidos por eles.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7