Brasília Amapá |
Manaus

Jovem sequestrado é obrigado a assistir parentes sendo mortos por facção em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um jovem foi resgatado na manhã desta quarta-feira (24), de um cativeiro onde estava sendo mantido em cárcere supostamente por membros da facção Cartel do Norte, na rua Pedro Botelho, bairro Centro, zona Sul de Manaus.

Segundo informações preliminares, o jovem foi encontrado por vizinhos que ouviram os gritos dele e acionaram a polícia.

Policiais militares encontraram o jovem amarrado nos fundos de um terreno com várias marcas de agressão por todo o corpo.

O jovem foi conduzido para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde contou que havia sido sequestrado por membros da facção criminosa Cartel do Norte (CDN), há quatro dias junto com a irmã de 17 anos e o namorado dela, no bairro Campos Sales, zona Oeste da capital.

Em depoimento para a polícia, o jovem relata que a irmã foi morta a tiros na sua frente e que o cunhado foi degolado pelos criminosos, e que ele só foi mantido vivo porque estariam aguardando autorização para matá-lo.

De acordo com a polícia, nenhum corpo e nem rastros de sangue foram encontrados na área e que quando adentraram no cativeiro, o jovem estava sozinho gritando por socorro.

Após esclarecimentos, o jovem foi encaminhado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) para receber atendimento médico.

O caso está sendo investigado pela polícia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7