Jovem revela ter sido abusada por pastor de igreja evangélica em Manaus: “Me dá ânsia lembrar!”; veja
Manaus – Uma jovem de 24 anos procurou o Portal e TV CM7 Brasil para fazer uma grave denúncia contra um pastor de uma das maiores igrejas do Amazonas, a Assembleia de Deus.
Segundo a vítima, a importunação sexual aconteceu na igreja Assembleia de Deus, Área 80, localizada no bairro Hileia, zona Centro-Oeste de Manaus.
Visivelmente nervosa, a jovem relatou que, em um domingo pela manhã, após o culto de avivamento, o pastor Francisco Cavalcante teria se aproveitado dela durante um momento descontraído no café da manhã.
“Ele tinha mania de abraçar as meninas. Pegou as minhas duas mãos e perguntou: ‘Você me ama?’. Depois, colocou as mãos no meu rosto e me deu um beijo na boca. Em seguida, ficou dizendo que foi apenas uma brincadeira. Eu fiquei totalmente em choque, sem saber o que fazer”, contou a vítima.
O crime teria ocorrido em 2021, mas somente agora a jovem reuniu coragem para revelar o ocorrido e tornar público o que chamou de “seu grande segredo”.
Após a denúncia, o pastor foi processado e condenado a cumprir pena em regime aberto, o que lhe garante liberdade de locomoção.
A jovem afirmou temer que o pastor, ainda ativo nos cultos da igreja, possa fazer outras vítimas. “É assustador saber que ele ainda está no comando, podendo abusar de outras meninas como fez comigo”, desabafou.
Confira a entrevista completa com a vítima:
Ver essa foto no Instagram