Brasília Amapá |
Manaus

Jovem que foi assassinado na Compensa, era usuário de drogas; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Paulo Victor Pinto de Menezes, 22, foi surpreendido por três criminosos, na madrugada desta segunda-feira, 4, enquanto jantava em frente da casa onde morava, no bairro Compensa II, na Zona Oeste da capita. Ele era vendedor ambulante e morava com pai de criação e a tia.

O crime ocorreu, por volta de 0h15 na rua São José, beco Santa Rita. Segundo familiares da vítima, Paulo Victor estava jantando, na frente de casa, quando três homens chegaram ao local a pé. Os familiares disseram que ouviram os barulhos de tiros e quando foram para fora de casa, encontraram ele jogado no chão.

O jovem foi atingido com um tiro na nuca e dois nas costas. Ele morreu ainda no local.
Durante a fuga do trio, um dos criminosos deixou cair um celular e o aparelho foi apreendido pela 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que será encaminhado para Polícia Civil. Com base nas informações contidas no celular, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve identificar os suspeitos.

De acordo com família da vítima, o vendedor ambulante era usuário de drogas há quatro anos. O crime pode ter ligação com o tráfico de entorpecentes, segundo a polícia, e essa será a principal linha de investigação.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7