Brasília Amapá |
Manaus

Jovem que ‘fazia pouco’ de rivais é executado e tem corpo jogado em igarapé de Manaus; cenas fortes

Compartilhe

Manaus – Na noite desta sexta-feira (11), um jovem identificado como Rafael Oliveira de Souza, 23, foi executado a tiros. O caso ocorreu na rua Bagé, bairro Redenção, zona Centro-Oeste da capital amazonense.

Segundo informações, por volta das 20h, dois homens em uma moto chegaram em frente à casa da vítima, onde ela estava, e dispararam várias vezes. Em seguida, Rafael foi jogado em um igarapé próximo a um rip-rap do local.

Veja:

 

A principal suspeita do crime é que ele tenha sido motivado por sua relação com o tráfico de drogas.

Moradores relataram à nossa equipe de reportagem que Rafael já havia sido ameaçado por seus executores, e que ele era conhecido como “peito de aço” nas imediações. “Ele era o brabo da rua. O ‘galeroso’ que mandava na área. Além de tudo, já foi preso. Agora ele achou pro dele”, disse um dos populares.

O jovem chegou a ser socorrido por familiares, que o levaram ate o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Redenção, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no caminho da unidade de saúde.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7