Brasília Amapá |
Manaus

Jovem que estava desaparecido há 13 dias é encontrado morto e enterrado, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta quarta-feira (16), César Santos da Siva, de 23 anos, foi encontrado morto em um matagal localizado no bairro Grande Vitória, na zona Leste da capital.

De acordo com informações da família, a vítima estava desaparecida há cerca de 13 dias, após sair de casa, na rua Evadin, bairro Nova Vitória, ocasião em que não voltou mais. Hoje, no entanto, a irmã de César recebeu uma mensagem, informando que ele estava morto e enterrado nas proximidades de uma área de mata.

Familiares decidiram acionar a polícia, que contou com o apoio da cadela farejadora Fiona, do CipCães, e as buscas foram feitas no local. César foi encontrado já enterrado no matagal, confirmando as informações que sua irmã havia recebido via mensagem.

A família ainda afirmou que o jovem possuía problemas mentais devido ao uso excessivo de entorpecentes, e que a morte possivelmente teria sido motivada por dívidas com o tráfico de drogas.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7