Brasília Amapá |
Manaus

Jovem grávida é estrangulada e tem o bebê de 9 meses arrancado da barriga

Compartilhe

Uma jovem de 19 anos foi estrangulada e teve o bebê arrancado da barriga em Chicago, nos Estados Unidos. A vítima estava grávida de nove meses e seu corpo foi encontrado na quarta-feira (15). Desde o mês de abril ela estava desaparecida e o estado de saúde do recém-nascido é grave.

Familiares de Marlen Ochoa-Lopes disseram que ela tinha um filho de três anos e que pelas redes sociais uma pessoa ofereceu doações de roupas e um carrinho de bebê a ela. Na última vez em que foi vista, no dia 23 de abril, ela saía da escola onde estudava o ensino médio.

A polícia local informou que neste mesmo dia paramédicos foram chamados até a casa onde o corpo da jovem foi encontrado para atender um chamado de um recém-nascido com problemas respiratórios.

O porta-voz dos bombeiros de Chicago disse que ao chegar na casa o bebê não respirava e estava azul. Por conta disso foi preciso realizar procedimentos de salvamento a caminho do hospital.

Testes de DNA foram feitos e descobriu-se que o bebê é filho da jovem morta e não da que acionou os paramédicos. A descoberta ocorreu após essa mulher fazer uma vaquinha on-line com o objetivo de arrecadar dinheiro para o o funeral do filho. Na web ela dizia que o bebê estava para morrer a qualquer momento.

A motivação do crime segue desconhecida e três pessoas foram levadas sob custódia. Elas responderão por assassinato.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7