Brasília Amapá |
Manaus

Jovem espanca padrasto com barras de ferro para defender a mãe

Compartilhe

Mato Grosso do Sul – Um homem de 45 anos foi agredido com golpes de barra de ferro pelo enteado de 24, na noite da última sexta-feira (31), no município de Três Lagoas. O homem teria chegado embriagado em casa e tentado bater na mãe do jovem. 

Conforme a ocorrência, o padrasto tem costume de consumir bebida alcoólica e já teria separado e voltado diversas vezes com a mãe do rapaz. Por volta das 22h de ontem, ele teria chegado bêbado em casa e passado a xingar o enteado, tacando um capacete nele. 

O rapaz reagiu e o padastro pegou uma faca indo em sua direção. A mãe do jovem entrou na briga e o marido passou a tentar atingi-la também, quando o rapaz pegou uma barra de ferro e o golpeou por diversas vezes. 

O homem foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora para cuidados médicos. A Polícia Militar foi à residência onde apreendeu a faca. 

No hospital o padrasto acusou o enteado de ser usuário de drogas e de ter começado a briga.  O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas. 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7