Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é preso suspeito de matar amigo de infância durante churrasco em Manaus

Compartilhe

“Usamos a mesma faca que matamos ele para cortar a carne do churrasco depois”, afirmou Carlos Eduardo Benício de Brito, 18, na manhã desta sexta-feira, na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), sobre o assassinato do amigo de infância, Rodrigo de Souza Braga, 16, morto com seis facadas, no dia 16 de julho deste ano, em um churrasco, no Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.122535_697x437_crop_57c059b472295

Em depoimento, Carlos também afirmou que foi o último a dar a facada no peito da vítima para certificar que o mesmo estava morto.De acordo com o delegado Ivo Martins, da DEHS, a polícia também ainda busca informações dos suspeitos Manoel de Oliveira Santana, 39, conhecido como ‘Berê’, Lucas Lima, 21, e de um adolescente, de 17 anos.

“O motivo do crime teria sido porque Rodrigo teria mexido com a namorada do adolescente de 17 anos”, disse o delegado.

Conforme Martins, o jovem não teria gostado da atitude de Rodrigo e armou com os outros comparsas o assassinato.

Segundo o delegado, os quatro estavam em um churrasco, na casa de ‘Berê’, quando o grupo torturou o adolescente e depois em um táxi, modelo Astra e placa não identificada, levou a vítima para a Estrada do Marapatá, na Vila do Buriti, zona sul.

Carlos foi preso na manhã de quinta-feira (25), na Rua Brasília, bairro Morro da Liberdade, zona sul, através de um mandado de prisão.

À reportagem, Carlos afirmou que participou do assassinato e revelou que estava arrependido do crime. Segundo ele, na Justiça, o mesmo já responde por tráfico de drogas e roubo. Carlos foi indiciado por homicídio e será encaminhado à Cadeia Pública.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7