Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é preso enquanto vendia drogas no Ouro Verde em Manaus

Compartilhe

Manaus – Manoel Vitor de Oliveira Magalhães, 24 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (15/02), no bairro Ouro Verde, zona leste da capital, por  comercialização de entorpecentes. A prisão ocorreu após denúncia anônima ao “Disk Denúncia” da Secretaria Executiva-Adjunta de Operações (Seaop), da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Durante a abordagem foram encontrados e apreendidos com o suspeito 50 gramas de substância semelhante à cocaína; 25 gramas de substância semelhante à oxi; 15 trouxinhas de substância semelhante à oxi; oito trouxinhas de substância semelhante à cocaína e R$ 687,50 em espécie.

A denúncia recebida através do telefone 99345-2848 informava que o indivíduo comercializava drogas na rua E, do bairro Ouro Verde. A equipe da Seaop passou a monitorar o local, onde observou a atitude suspeita e realizou a abordagem.

Manoel foi conduzido ao 9° Distrito Integrado de Polícia (9º DIP) para os procedimentos de flagrante e deve ser indiciado pelo crime de tráfico de drogas.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7