Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é preso com metralhadora no Mutirão em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na noite desta segunda-feira, 2, uma metralhadora e 108 munições foram apreendidas no bairro Mutirão, Zona Norte de Manaus. Todo o material estava em um veículo localizado em uma avenida próxima ao local onde um homem foi morto a tiros e um adolescente foi apreendido.

De acordo com a 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), militares que realizavam patrulhamento na Avenida Penetração 4 ouviram diversos disparos. Quando tentavam verificar o ocorrido, os policiais se depararam com um veículo modelo Etios, que trafegava em alta velocidade.

Os policiais iniciaram uma perseguição ao veículo. Houve troca de tiros. Os criminosos abandonaram o veículo perto da Feira do Mutirão. Um adolescente que estaria com o grupo não conseguiu fugir e foi apreendido.

Dentro do veículo foram encontradas munições de diversos calibres, uma metralhadora, duas balaclavas e dois coletes balísticos.

Todo o material apreendido, o adolescente e o veículo utilizado na fuga foram encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP). 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7