Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é morto em emboscada feita por amante, no Jorge Teixeira

Compartilhe

Manaus – Na madrugada desta terça-feira (31), um estudante de 19 anos foi assassinado a tiros no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Os familiares contam que o jovem havia saído para encontrar com uma mulher que conheceu pelo Facebook. Ele foi surpreendido por bandidos em uma lanchonete. Em seguida, a mulher fugiu com os criminosos levando o celular dele. “Foi uma emboscada”, disse um familiar.

O jovem morto era casado com uma mulher que está grávida de 6 meses e revelou para um tio que iria sair com uma loira que conheceu na internet. “Por volta de meia-noite e meia, ele pegou emprestado o carro modelo Prisma da tia dele e saiu de casa no bairro Zumbi. Ele saiu sozinho e disse que iria comprar um remédio, mas descobrimos que ele foi buscar essa mulher no bairro Armando Mendes”, contou um tio do jovem, que não quis se identificar.

Acompanhado da mulher que conheceu na internet, o jovem parou em uma lanchonete 24h na Avenida Brigadeiro Hilário Gurjão, no bairro Jorge Teixeira. Por volta de 1h30, 3 homens em duas motocicletas se aproximaram do carro que o estudante estava e um dos bandidos atirou.

Testemunhas afirmaram que a mulher loira desceu do carro antes dos homens atirarem, como se ela soubesse que eles iriam atirar. Ela pegou o celular da vítima, subiu em uma das motos e fugiu com os assassinos. Foi uma emboscada e ela levou meu sobrinho para a morte”, declarou o tio da vítima.

O estudante levou 4 tiros no tórax. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde conscientemente afirmou à Polícia que a mulher havia feito uma emboscada para ele. Minutos depois, ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A Polícia já encontrou o perfil da mulher nas redes sociais. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7