Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é morto com 3 tiros nas costas após perseguir assaltantes na Zona Norte; veja vídeo

Compartilhe

Um assalto termina com a morte de um jovem identificado como Thales Josafá Silva, de 19 anos, na manhã desta terça-feira (08), no bairro Colônia Santo Antônio, zona norte de Manaus.

Manaus- Na manhã desta terça-feira (8) o jovem de 19 anos, Thales Josafá Silva morreu após ser baleado durante uma perseguição a assaltantes no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte da capital.

O pai da vítima, identificada como Sidney Sá da Silva, disse que quatro homens assaltarem sua família e fugiram na moto de seu filho. Após perceber que os suspeitos fugiram com a bolsa da mulher dele, ele e o filho acreditaram que ela estava sendo sequestrada, pai e filho foram atrás deles, até que chegou numa rua sem saída e tentaram impedir que os suspeitos fugissem. Após saírem do veículo, os bandidos atiraram contra pai e filho, atingindo Thales que morreu com três tiros nas costas.

Segundo o comerciante, o quarteto esperava a saída dele. Ele contou que os suspeitos invadiram a casa, que estava com o portão aberto, e fugiram com a bolsa da mãe de Thales e a moto da vítima, de modelo Honda XLR 300 de placa NOW 9262.

Ainda conforme Sidney, um dos homens já chegou a ir na loja de assistência de celular da família e parece ser um conhecido. O comerciante acredita que o crime já era planejado pelos quatro homens.

Imagens da câmera de segurança mostraram toda ação dos bandidos e serão usadas na investigação.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7