Pará – Um jovem identificado como Eli Gabriel de Sousa Lima, de 21 anos, foi esfaqueado durante briga no Balneário da Folha 6, localizado na cidade de Marabá, sudeste do Pará, às margens do rio Tocantins.

Segundo testemunhas, a vítima e o suspeito do crime, chamado Joseilson Moura Rodrigues, se desentenderam no local e começaram a brigar.

O fato aconteceu no dia 30 de agosto deste ano, mas voltou a viralizar na manhã desta sexta-feira (16). Grande parte da ação foi filmada por testemunhas que estavam no local.

Eli Gabriel foi levado às pressas para o Hospital Municipal de Marabá (HMM), o jovem não corre risco de vida e recebeu alta no dia 3 de setembro.

Segundo o jovem, Joseilson estava muito alterado e discutia com uma mulher que lhe acompanhava. Ele percebeu que o homem estava com uma faca na mão.

O jovem lembra que estava encostado no carro do agressor, um Fox Volkswagen, de cor prata. Joseilson pediu que Eli Gabriel se afastasse do carro e lhe deu um empurrão. A vítima revidou e na mesma hora começou a briga.

Ele recorda que Josiel deu a volta por trás do carro para pegar a faca e foi em sua direção já armado. A vítima tentou correr, mas sem sucesso.

O jovem caiu no chão e foi golpeado várias vezes por Joseilson. Ao todo ele recebeu oito facadas, principalmente nas costas. Eli Gabriel afirmou que não pretende fazer vingança e quer seguir a vida normalmente.