Jovem é encontrado morto em seu quarto e a causa é desconhecida - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 16:22
17 de Junho de 2019



Jovem é encontrado morto em seu quarto e a causa é desconhecida



Manaus -Matheus Neves da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto na manhã de domingo (5), em seu quarto, na residência de seus pais situado na Comunidade Mundo Novo Rua 3 Bairro de Flores, zona Norte.

Segundo informações de um vizinho que não quis se identificar, Matheus teria sido visto por volta das 23 horas da noite deste sábado (4), quatro com mais cinco amigos, consumindo bebida alcoólica e drogas. “Eu disse Matheus vai para casa fica quieto vai dormir, mas ele não me ouviu e eu sentia que acontecer algo com ele”, relatou.

O rapaz que encontrou o corpo, informou que o portão estava encostado, a porta da sala aberta, ele entrou e foi até o quarto da vítima, chegando percebeu que ele não acordava ,chamou os demais vizinhos ,que acionaram a equipe da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), posteriormente foi acionada a equipe do SAMU , onde foi constatado o óbito ,causa ainda não identificada.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Sequestros estiveram presentes, junto com a perícia criminal, o corpo irá passar pelo exame de necropsia para saber a causa morte ,o corpo segue para no Instituto Médico Legal para posteriores procedimentos.

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA