Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é assassinado com 14 tiros no Parque das Nações em Manaus

Compartilhe

Luciano Oliveira dos Santos, 19, conhecido como “Cheiroso”, foi assassinado com 14 tiros na noite desta segunda-feira (17) em uma rua do bairro Parque das Nações, na zona centro-sul de Manaus.

O crime aconteceu por volta de 18h30, em uma ponte na Rua Itália. De acordo com informações do soldado Pinheiro Junior, da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Luciano estava indo em direção a um beco, de nome Suruí, quando dois homens em um carro modelo Celta, de cor prata, estacionaram, foram até a vítima e efetuaram os disparos à queima roupa.

Luciano ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto. Segundo o soldado da 12ª Cicom, o homem era envolvido com tráfico de drogas.

“A própria irmã do ‘Cheiroso’ relatou que ele vendia drogas na área, mas que devia ninguém. Mesmo, assim, acreditamos que seja morte por acerto de contas por tráfico de drogas”, disse.

Moradores do bairro, que não quiseram se identificar, também informaram que Luciano vendia drogas na região. No local, era possível encontrar diversas cápsulas de armas ponto 40 e calibre 380. Testemunhas ainda disseram que a dupla disparou mais de vinte vezes.

O corpo será removido do Hospital 28 de Agosto e o crime será investigado pela Polícia Civil. Fonte D24


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7