Brasília Amapá |
Manaus

Jovem é apreendido suspeito de estuprar adolescente de 13 anos em terreno de escola Municipal Solange Nascimento

Compartilhe

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na tarde desta quarta-feira (2), por suspeita de ter estuprado uma estudante de 13 anos. A menina, segundo a delegada Especializada em Apuração em Atos Infracionais, Elisabeth de Paula, foi surpreendida pelo rapaz no terreno da escola Municipal Solange Nascimento, no quilômetro 2, da BR 174, onde ele também estuda. O adolescente foi detido em frente à casa onde morava, na BR-174.

À polícia, segundo a delegada, informou que estava na companhia de duas amigas, na parte de trás do terreno da escola. Segundo as declarações, a adolescente disse que o rapaz apareceu encapuzado e armado com uma faca.

“Ela disse que o rapaz mandou andar em direção a um funcionário da escola,  mas quando viram a faca,  as duas saíram correndo e ela ficou”, disse a delegada.

A menina disse, ainda, que foi levada pelo suspeito a um local próximo onde foi estuprada. “Ela conta que ele perguntou se ela ainda era virgem e se queria ficar grávida. Depois fez o que quis com ela. Foi bastante violento”, falou a delegada.

Conforme a delegada, o jovem declarou que não praticou o crime. Ele foi apresentado por estupro. “Vamos encaminhar a menina para fazer exame de conjunção carnal e fazer exame de DNA no menor, mas ele pode optar em não fazer, mas, se nega [o crime] não tem porque se recusar”, declarou a delegada. Fonte D24

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7