Brasília Amapá |
Manaus

Jovem de 19 anos é preso com armamento pesado em Novo Aripuanã

Compartilhe
A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 73ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Aripuanã, sob comando do delegado Gláucio Oliveira, titular da unidade policial, com apoio de policiais militares lotados naquele município, distante 227 quilômetros em linha reta da capital, prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (4/5), por volta das 9h, o auxiliar de serviços gerais Francione Miranda da Silva, 19, com duas armas de fogo e munições.
 
De acordo com a autoridade policial, o infrator foi preso no flutuante onde residia, na orla de Novo Aripuanã, após denúncia anônima. “Ele fazia fotos portando as armas e se exibia em redes sociais. Fomos até a casa do suspeito e encontramos uma pistola calibre 40, de uso restrito das polícias civil e militar, com cinco munições intactas, além de uma espingarda calibre 20, confirmando assim, a veracidade da denúncia”, informou o delegado.
 

Conduzido à 73ª DIP, Francione foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá na carceragem da delegacia, que funciona como unidade prisional no município, à disposição da Justiça.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7